Postiga pode não ter marcado mas esteve em 3 dos 5 golos...trabalhou para a equipa e isso é tão importante como marcar os golos!
Oxalá até ao fim tenha mais oportunidades para mostrar que é um grande jogador.
Hélder Postiga continua sem conseguir marcar, mas assume vontade de permanecer no clube leonino.
“Tenho mais um ano de contrato e estou feliz no Sporting. Vou continuar a trabalhar para ajudar o clube”, avançou Postiga, em declarações prestadas à Sport TV.
“Tenho mais um ano de contrato e estou feliz no Sporting. Vou continuar a trabalhar para ajudar o clube”, avançou Postiga, em declarações prestadas à Sport TV.
O jogador fez a assistência em três dos cinco golos no jogo frente ao Rio Ave e os jogadores vieram ter com ele, mesmo não tendo sido Postiga a marcar: “Sou mais um para ajudar e acho que essa situação faz parte do nosso grupo. Temos um bom ambiente”.
Postiga não adiantou nenhum comentário quanto à saída de Carlos Carvalhal: “São situações do futebol. Têm de falar com os responsáveis, porque pouco conta a opinião do jogador”.
in O Jogo
4 comentários:
Sou dos que acho que Postiga acrescenta qualidade a este plantel e será um jogador a contar para a próxima época.
Grande Jogadror!
Congratulations. It was a fantastic game for Postiga
Dina,
Levei o jogo todo a pensar que era ontem que o Postiga te fazia a vontade.
Infelizmente ainda não foi desta mas o Carlos Carvalhal ficou francamente satisfeito com a sua prestação e viu-se que gostou do incentivo que os colegas lhe prestaram sempre que ele ajudava à concretização de um golo.
É nisto que o CC é diferente do seu antecessor para muito melhor.
Vamos continuar a torcer pelo final deste triste campeonato em que, nesta altura já nada nos entusiasma a não ser... manter o 4º lugar.
O Postiga é o jogador com mais técnica do Sporting, juntamente com Fernandez.
Com um técnico decente, Postiga ficava em campo até ao fim, pois era o jogo ideal para marcar e voltar a adquirir niveis de confiança essenciais num avançado. Ao Postiga falta isso: CONFIANÇA. Mas Carvalhal resolveu tirar-lo, quando ainda faltavam 20 minutos, colocando Izmailov (com os resultados óbvios), mantendo um Liedson sobrecarregado e em risco de apanhar um amarelo que o retirasse da Luz.
Enviar um comentário