Diz o povo e com razão que quem não se sente não é filho de boa gente.
O mal quanto a mim foi o Sporting ter sido demasiado condescendente nos últimos anos e ter deixado que se fossem sucedendo os casos sem ter uma reacção firme.
Quanto ao Sr. João Ferreira que não teve dúvidas em validar um golo com a mão que retirou o título ao Sporting, estranho que agora se tenha sentido tão "ultrajado" que tenha alegado que não tem condições para arbitrar o jogo de amanhã.
Na minha opinião este caso vai ser mais prejudicial para o Sporting que para os árbitros. O sistema vai funcionar e no final quem se vai lixar...serão os do costume.
Esta época está a começar muito mal...em todos os aspectos.
Lamentável.
Já agora...o árbitro que amanhã entrar em campo, esse sim vai estar condicionado. Vai sentir a necessidade de "vingar" o seu colega João Ferreira...ou muito me engano ou a coisa vai ser ainda mais difícil para o Sporting do que já o é por natureza.
Alguém me sabe dizer se Duarte Gomes está nomeado para algum jogo este fim de semana?
Quem não se sente não é filho de boa gente!
sábado, 20 de agosto de 2011
Publicada por Dina à(s) 12:44
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
ah pois...voltamos a estas historias...
verdade seja dita, eles têm é medo, porque este ano estamos fortes, e eles querem voltar a provocar instabilidade, porque todos sabemos como nos temos dado com a instabilidade...
eu nao presto atençao a este tipo de cenas de bastidores, e espero que os nossos jogadores e os do Beira tenham a mesma atitude e que seja um bom jogo!
xoxo
Esperemos que seja um jogo onde o árbitro não seja a figura principal...
Enviar um comentário