Nunca achei o Liedson insubstituível.
Em muitas alturas critiquei quem fazia girar a equipa à volta dele.
Talvez porque reconhecia nalgumas atitudes que teve, tiques de "primma-donna".
Apesar disso sempre tive a capacidade de reconhecer que era um jogador que podia fazer a diferença.
Muitos vezes foi ele que resolveu os jogos.
Nos últimos tempos as coisas já não lhe corriam tão bem. Não acredito que fosse pela idade. Acho que havia ali pormenores que desconheço e que o faziam estar longe do Liedson de outros tempos. Seria a vontade de regressar a casa?
Nesta hora em que faz as malas e regressa ao seu país só quero dizer-lhe obrigado. Posso ter sido das que em determinadas alturas o criticaram, mas não sou mal agradecida.
Obrigado Liedson, por tudo o que durante estes sete anos e meio deste ao meu clube.
Que a vida te sorria na tua nova etapa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Este meu "post" vem na sequência do meu actual estado de espirito relativamente ao que é o SPORTING hoje e o que me parece ser um mal estar generalizado de sócios e adeptos, por isso, caros SPORTINGUISTAS, venho por este meio dar-vos uma sugestão. Em princípio o Liedson será convocado e jogará de inicio na sexta feira contra a Naval, espera-se que os sócios e adeptos tenham uma oportunidade de se despedirem deste magnífico goleador que tudo deu pela nossa camisola,esperam-se também mais adeptos do que é normal ,por isso sugiro, que em forma de protesto e perante o estado actual do nosso clube, abandonemos o estádio assim que o Levezinho for substituido para os aplausos, era uma forma de protesto ordeira e clara ,demonstrativa do descontentamento de todos. Deixemos o estádio vazio a partir do momento que sair o Liedson, era bonito !
Este ano não renovei a minha GameBox, mas vou ao jogo em forma de protesto, não para assobiar nem para insultar, mas para me despedir de um jogador que me deu muitas alegrias ( ver o Luisão a trrrremer cada vez que o Levezinho lhe aparecia á frente ).
Um abraço para todos.
Estou triste.
Enviar um comentário