Se em Alkmaar tivemos Miguel Garcia...hoje tivemos...RUI PATRÍCIO!!!
Apesar da confusão a UEFA atribuíu o golo a Rui Patrício.
90+5 | (1 - 1) Golo de Rui Patrício (Sporting)! |
90+3 | Vujičević (Twente) faz falta. |
90+3 | Nkufo (Twente) é apanhado em fora-de-jogo |
5 comentários:
Lembrei-me desse jogo no 1º minuto quando o Rui Patrício tentou defender "à Ricardo" aquela bola... felizmente podem «não ter ponta por onde se lhes pegue», como diz a Tite, mas o Rui Patrício fez o mesmo que Ricardo fez naquele jogo, saiu da baliza e foi meter nojo... mainada!
Se são estes que temos, são estes que temos que valorizar!
Eu de tanto acreditar, só desmoronei com o golo e aí gritei, saltei e pulei... com as lágrimas nos olhos só dizia: bem feito! boa! bem feito! lá vão os "botabaixo" engolir o resultado!
E pronto, vou-me embora que já meti nojo que chegue por hoje... :D
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!
Afinal a UEFa agora diz que foi auto-golo de Wisgerhof (o.g.) 90+ 1.
Afinal em que ficamos??
Ficamos com o que vimos... :P
Em frente!
Se em 2005, em Alkmaar, Miguel Garcia foi o herói, hoje, em Echeven, Rui Patrício entrou para a história do Sporting. Não por ter marcado um golo, como Miguel Garcia, mas sim por ter sido decisivo na obtenção do golo do Sporting, ao ganhar uma bola na área adversária que acabaria por ser desviada para a própria baliza por um defesa do Twente. Um exemplo de Esforço, Dedicação, Devoção e que acabou com a Glória da obtenção do golo que permitiu ao Sporting seguir em frente nesta eliminatória.
SL
P.S. Continua-se a jogar muito pouco à bola...
Mereceram tamanho sofrimento.
Para mim o golo é do Rui Patricio...não pela forma que marcou mas apenas pela forma como supreendeu toda a defesa e acima de tudo conseguiu atrapalhar :P
Enviar um comentário