...os comentários dos srs das televisões.
Está visto que seja em que canal for é sempre a mesma coisa.
Um golo anulado.
É o sr. Benquerença por isso nada de estranho.
Siga...
Acreditam que hoje não estou nada confiante num bom resultado?
Acho que vamos voltar aos empates.
Oxalá me engane.
Adenda:
Enganei-me mas foi por pouco.
Tivemos que esperar até aos 89 minutos para ver o golo da vitória.
O que me irritam...
domingo, 24 de outubro de 2010
Publicada por Dina à(s) 18:45 4 comentários
Postiga renovado
terça-feira, 19 de outubro de 2010
O que eu gosto de ler estas coisas. Antes, raras vezes lia algo positivo sobre ele, de repente todos descobriram que ele é um grande jogador. Ainda bem, vale mais tarde que nunca!!
Postiga renovado
DE OLHOS NA BOLA
O regresso à boa forma de um grande jogador é sempre motivo para celebrar. O último fim-de-semana reforçou a ideia de que o futebol português está a recuperar uma das principais armas de que pode dispor hoje. Sim, caro leitor, estamos a falar de Hélder Postiga.
Quem gosta de futebol e admira atletas aguerridos, com boa técnica e em regra disciplinados; quem vê o futebol livre das lentes de um clubismo apaixonado não pôde deixar de exultar quando Hélder Postiga rematou para o golo da vitória do Sporting, frente ao Estoril. Um remate seco, afirmativo, de técnica e estética superiores.
O regresso de um avançado de grande qualidade aos grandes golos é motivo de festa, principalmente pela fome que a nossa Seleção tem de alguém a respirar golos na área contrária. Com nervos de aço, agressividade e excelente toque de bola, Hélder Postiga era a principal promessa para substituir Pauleta na missão de unir Portugal nos golos.
A ida precoce para Inglaterra ditou um ocaso de que só agora Postiga parece começar a libertar-se. O prolongado divórcio dos golos ditou até tentativas de adaptação a missões típicas num médio de ataque. Mas algures, no fundo do seu ser jogador, Postiga continuava atraído pela área. Apenas não marcava golos. A bola teimava em não entrar, num profundo bloqueio psicológico.
Agora, ao serviço da Seleção e depois com as cores do Sporting, Hélder Postiga marcou em dois jogos seguidos. Um bom prenúncio para o que resta da época no Sporting e, o que é mais importante, uma boa notícia para a Seleção, onde Postiga é a síntese ideal com a leveza de Liedson ou com o peso trapalhão de Hugo Almeida.
Com qualquer dos outros dois avançados selecionáveis, é Postiga quem pode formar o par mais eficaz. Assim esteja definitivamente livre do medo de falhar.
Autor: OCTÁVIO RIBEIRO
in www.record.pt
Publicada por Dina à(s) 21:46 1 comentários
Hélder Postiga
domingo, 10 de outubro de 2010
Quem aqui vem habitualmente sabe que sou fã incondicional de Hélder Postiga. Quero deixar duas notas, relacionadas com ele.
1ª -Hoje ao ler ESTE POST fiquei com pena de não ter sido eu a escrevê-lo porque ele descreve o Hélder Postiga tal como eu o vejo.
Se ainda não leram não percam a oportunidade...vale a pena.
2ª -Gostei de o ver de novo com o equipamento da selecção e estou convencida que vai ajudar bastante a equipa a alcançar a qualificação.
Vai uma apostinha?
Publicada por Dina à(s) 00:45 4 comentários
Vale mais tarde que nunca...
domingo, 3 de outubro de 2010
...aqui ficam os golos do Sporting com o Levsky de Sofia.
Golão de Hélder Postiga!!
Publicada por Dina à(s) 15:00 2 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)
